Pular para o conteúdo principal

UM BOM MOTIVO PRA EU SORRIR OU PRA SEMPRE...

Àquela que sempre esteve comigo,
Que nunca saiu do meu coração,
Que decidiu me chamar amigo,
A quem às vezes, pedi perdão.

Àquela que me pediu abraço,
Quem nunca foi esquecida,
Que esteve comigo em cada passo,
E faz parte da minha vida.

Àquela que amo,
Por tudo o que é,
Embora tão longe estando,
Ainda por ela choro até.

Àquela que sempre amei,
Como minha eterna amiga,
Que suas lágrimas enxuguei,
Quem já tratou minhas feridas.

A você, não só palavras,
Pois elas se vão,
Como a noite antes do dia estava,
Como chuva de verão.

A alguém tão diferente,
Quem conquista sem querer,
Entra na vida da gente,
E já não se pode sem ela viver.

A amo por tudo,
E até por nada,
Por fazer parte do meu mundo,
E caminhar comigo nessa estrada.

Só queria que soubesses,
Que vou estar sempre aqui,
De seu amigo não se esquece,
Pois és um bom motivo pra eu sorrir.

Palavras apenas,
De alguém incapaz,
Que só diz coisas pequenas,
Que só versos faz.

Serei uma eterna criança,
Um poeta, até demente,
Uma gota de esperança,
Mas que te amará pra sempre...

(Dedicado à Thayane Barros)

Autor: Oziel Soares de Albuquerque
www.ozielpoeta.blogspot.com/

Comentários

debora disse…
Que lindaaa...

Mas a minha eé Mais...rsrs

Te amo Ozziii..
Meu melhor e Unico poeta.
thayane disse…
Amigo amei Obrigada!!!
vc também estará sempre em meu coração...
Te amo e obrigada por tudo!!
beijos e abraço de sua eterna amiga! ANE.

Postagens mais visitadas deste blog

A GENTE PRECISA DE TÃO POUCO PARA SER FELIZ!

Sabe... A gente precisa de tão pouco para ser feliz!
Tão pouco para se sentir amado!
A vida é deveras simples, mas complicamos tanto.
Exigimos tanto do outro, exigimos tanto de nós mesmos.
Insistimos tanto em errar, mesmo quando ouvimos um conselho de um amigo que dizia que aquele não era o caminho.
Entenda... Tem coisa que não se precisa viver cem anos para se aprender.
E tem coisas que nunca aprenderemos.
Além disso, tem coisas que nunca viveremos.
Nem todos iremos à lua, como nem todos são felizes facilmente.
Para que ver a lua de perto, tocá-la, pisá-la? Se ela é tão bonita vista de longe!
Às vezes a nossa felicidade já está na porta, mas sempre olhamos para aquela que não temos.
Sempre estamos correndo atrás de coisas tão passageiras.
Para que tanto dinheiro? Se a vida acaba em menos de um segundo!
A gente tem tantos colegas e tão poucos amigos.
Conhece tantas mulheres, mas só precisa de uma para ser feliz.
Conhece tanta coisa e parece não saber de absolutamente nada...
A gente …

PARTIDO...

E quando as luzes se apagarem?
E não houver mais ninguém?
Quando as flores murcharem,
Existir mal onde morou o bem?

E quando a música cessar?
Quando a saudade for culpada,
E meu peito apertar?
E aqui não ter mais nada?

E quando não houver mais nem abraço?
E não puder fazer mais nem um pedido?
Daquela pintura não ficou nenhum traço?
E só ficou um coração partido...!

Autor: Oziel Soares de Albuquerque
www.ozielpoeta.blogspot.com/

COTIDIANO...

Estamos jogando nossas horas fora,
Nossa vida fora,
Trocamos amor por poucos centavos.
Vendemos nossa saúde para comprar remédio,
Vendemos a vida,
Para comprar a fuga da morte.
Estamos apressados para ir deixar nossos filhos na escola,
Queremos chegar cedo no trabalho,
Fugimos do trânsito,
Nossos ouvidos não querem ouvir mais música,
Querem o silêncio.
Tomamos tantos comprimidos que eles já nem fazem efeito.
Estamos jogando nossa vida fora,
Pois isso que fazemos não é viver.
Não tomamos mais banho de chuva para não adoecermos,
Mas fazemos hora exata e trabalhamos mais do que deveríamos,
Porque se adoecermos temos como pagar.
Pagaremos outra vida?
Outra chance?
A vida tem um botão para reiniciar?

Autor: Oziel Soares de Albuquerque
www.ozielpoeta.blogspot.com/