Pular para o conteúdo principal

UM BOM MOTIVO PRA EU SORRIR OU PRA SEMPRE...


(Para minha eterna amiga, Thayane Barros)

Àquela que sempre esteve comigo,
Que nunca saiu do meu coração,
Que decidiu me chamar amigo,
A quem às vezes, pedi perdão.

Àquela que me pediu abraço,
Quem nunca foi esquecida,
Que esteve comigo em cada passo,
E faz parte da minha vida.

Àquela que amo,
Por tudo o que é,
Embora tão longe estando,
Ainda por ela choro até.

Àquela que sempre amei,
Como minha eterna amiga,
Que suas lágrimas enxuguei,
Quem já tratou minhas feridas.

A você, não só palavras,
Pois elas se vão,
Como a noite antes do dia estava,
Como chuva de verão.

A alguém tão diferente,
Quem conquista sem querer,
Entra na vida da gente,
E já não se pode sem ela viver.

A amo por tudo,
E até por nada,
Por fazer parte do meu mundo,
E caminhar comigo nessa estrada.

Só queria que soubesses,
Que vou estar sempre aqui,
De seu amigo não se esquece,
Pois és um bom motivo pra eu sorrir.

Palavras apenas,
De alguém incapaz,
Que só diz coisas pequenas,
Que só versos faz.

Serei uma eterna criança,
Um poeta, até demente,
Uma gota de esperança,
Mas que te amará pra sempre...

Autor: Oziel Soares de Albuquerque
www.ozielpoeta.blogspot.com/

Comentários

debora disse…
Que lindaaa...

Mas a minha eé Mais...rsrs

Te amo Ozziii..
Meu melhor e Unico poeta.
thayane disse…
Amigo amei Obrigada!!!
vc também estará sempre em meu coração...
Te amo e obrigada por tudo!!
beijos e abraço de sua eterna amiga! ANE.

Postagens mais visitadas deste blog

A GENTE PRECISA DE TÃO POUCO PARA SER FELIZ!

Sabe, a gente precisa de tão pouco para ser feliz!
Tão pouco para se sentir amado!
A gente exige tanto do outro, exigimos tanto de nós mesmos.
Tem coisa que não se precisa viver 100 anos para se aprender.
Tem coisas que nunca aprenderemos.
Nem todos iremos à lua, como nem todos são felizes.
Para quê vê-la de perto, tocá-la, pisá-la? Se a lua é tão bonita vista de longe!
Para quê tanto dinheiro? Se a vida acaba em menos de 1 segundo!
A gente tem tantos colegas e tão poucos amigos.
Conhece tantas mulheres, mas só precisa de uma para ser feliz.
Conhece tanto coisa e parece não saber de absolutamente nada...
Sabe, a gente precisa de tão pouco para ser feliz!
Tão pouco para se sentir amado!

Autor: Oziel Soares de Albuquerque
www.ozielpoeta.blogspot.com/
P.S.: Sinto que não terminei ainda...

COTIDIANO...

Estamos jogando nossas horas fora,
Nossa vida fora,
Trocamos amor por poucos centavos.
Vendemos nossa saúde para comprar remédio,
Vendemos a vida,
Para comprar a fuga da morte.
Estamos apressados para ir deixar nossos filhos na escola,
Queremos chegar cedo no trabalho,
Fugimos do trânsito,
Nossos ouvidos não querem ouvir mais música,
Querem o silêncio.
Tomamos tantos comprimidos que eles já nem fazem efeito.
Estamos jogando nossa vida fora,
Pois isso que fazemos não é viver.
Não tomamos mais banho de chuva para não adoecermos,
Mas fazemos hora exata e trabalhamos mais do que deveríamos,
Porque se adoecermos temos como pagar.
Pagaremos outra vida?
Outra chance?
A vida tem um botão para reiniciar?

Autor: Oziel Soares de Albuquerque
www.ozielpoeta.blogspot.com/

JÁ NÃO LEMBRO O QUE COMI...

Estou tão no automático,
Que já nem lembro o que comi,
Um viver dinâmico-estático,
O tempo passou e ainda não percebi.

Meu relógio é o mesmo, de 10 anos atrás,
Mas meu maior segredo,
É meu medo de as horas não sabe mais.

Meus minutos, viraram segundos,
Meus dias, viraram horas,
Já chegou o fim do mundo?
Saberemos quem estava certo agora?

Hoje o dia findará,
E não farei nada do que preciso,
Só sei que preciso lembrar,
Que estou aqui e ainda estou vivo.

Autor: Oziel Soares de Albuquerque
www.ozielpoeta.blogspot.com/