quarta-feira, 18 de agosto de 2010

VOU GUARDAR MEU CORAÇÃO...

(Para minha quase aluna Renata, as inicias formam seu nome completo)

Rua vazia, estrada solitária,
E ainda não é dia, que vida precária,
Não sei agora o que fazer,
Aqui dentro? Vestígios de você,
Tantas vezes me feriu,
Assim de repente, sem explicação... sumiu.

Minha vida está em pedaços,
Então, é só tentar refazer esse bagaço,
Lutar, pra reescrever uma história,
Lembrar, de tudo, sem você agora,
O sol já brilha, a noite foi embora

Sou forte o suficiente,
Imensa em mágoas, mas vou seguir em frente,
Luz brilhou na minha escuridão,
Vou me proteger, guardar meu coração,
Aqui dentro, entrar de novo, não será fácil não!

Autor: Oziel Soares de Albuquerque
www.ozielpoeta.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco