sábado, 17 de junho de 2017

MINHAS VIAGENS...

Para onde mais longe fui,
Nunca precisei sair do lugar,
Onde nada me exclui,
De onde ninguém pode me magoar.

Minhas maiores viagens,
As mais perfeitas que já fiz,
Talvez foram só miragens,
Mas lá descobri o que é ser feliz.

Não terei tempo,
De ir a tantos "cantos",
Não viverei tantos momentos,
Embora eu deseje tanto.

Só sei que vivo o aqui,
Alguém já disse que o que importa é agora,
Não importa onde podemos ir,
Ou onde estaremos daqui a poucas horas.

Minhas viagens mais perfeitas,
Foram a lugares que não existem,
Lá maldades não são feitas,
Não há dor, nem pessoas tristes.

Sempre serei um viajante,
A lugares diferentes,
A um lugar tão, tão distante,
Que não cabe no mundo da gente...

Autor: Oziel Soares de Albuquerque
www.ozielpoeta.blogspot.com/

2 comentários:

Luana Brito disse...

texto Maravilhoso.

Luz13 disse...

Gostei do Blog. Vejam esse vídeo e reflita independente de sua religião, filosofia, partido político…,o que Aline fala. https://www.youtube.com/watch?v=TIz7I6ANotY