quarta-feira, 24 de março de 2010

O QUE FAÇO PRA TE ESQUECER?


(Para minha namorada linda,
 em um momento que não estávamos tão bem,
virou até música)

Por que será que ainda
Sonho com você?
Por que de mim não podes,
Desaparecer?

O que te faz não,
Sair da minha vida?
Abrir sempre no meu peito,
Essa ferida?

Tento tirá-la,
Do meu pensamento,
Esquecer-te,
Arrancar-te daqui de dentro.

Não sei mais o que faço,
O que faço pra te esquecer,
Pois, se a cada passo,
Eu só penso em você...

Autor: Oziel Soares de Albuquerque
www.ozielpoeta.blogspot.com/

3 comentários:

Franciele disse...

nossa que garoto mais apaixonado..
Felicidades com o namoro ozi,
que vcs consigam seguir sempre juntos.

fabio_gomes2010 disse...

oiii felicidades p vcs eim
a táira uma menina muito especial curto muito ela...espero ver vcs casando ainda...o que eu mas desejo...aproveitem cada monento juntos..amar a Deus em primeiro lugar...fica na paz amado

Anônimo disse...

Vc escreve lindamente, verdades q não consiguo dizer...

josy santos