segunda-feira, 15 de março de 2010

PRA SEMPRE, TE AMO...


(Para minha amiga-irmã Débora Cristina, 2008)

Não quero amar-te como mulher,
E sim na pureza,
Desejar-te como uma qualquer,
Quero mesmo é contemplar sua beleza.

Eu quero te flores,
Surpreender-te a cada vã momento,
Esquecer meus ex-amores,
E te falar dos meus sentimentos.

Se encantar com teu olhar,
Os espelhos de tua alma,
E ao contigo estar,
Sentir distúrbio e calma.

Vou carregar-te em meu peito,
Dentro de meu coração,
E de ti lembar, e por ti orar quando deito,
E se eu te fizer chorar, quero te pedir perdão.

Quero te dizer te amo,
Com o amor que Deus me deu,
Sei que sou só mais um ser humano,
Mas um eterno amante seu...

Autor: Oziel Soares de Albuquerque
www.ozielpoeta.blogspot.com/

2 comentários:

debora disse...

Uallll... A mais Linda do Blog..!!rsrs Amo vc Amigo..!! =]

Ivone disse...

Meu querido parabéns pelo seu trabalho vc é uma dádiva de Deus merece vencer pois sei sua luta é constante mas sua vitoria é garantida vc é um filho de ouro,como amigo é maravilhoso seu sucesso nos alegra ,só que eu tambem queria uma poesia kkk um forte abraço Ivone.