sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SEI QUE POSSO CONTAR COM VOCÊ

(Para minha esposa linda, Tayra Furtado)

Acordar todos os dias,
E ver-te a toda hora,
Compartilhar alegrias,
Sem ter que ir embora,
Nas noites mais frias,
Abraça-me com demora.

Minha menina,
Que assim sempre será,
Tão imatura ainda,
Fez questão de me amar,
Por que a vida só se finda,
Quando se deixa de acreditar.

Tão cheia de defeitos,
E transborda qualidades,
Para quê ser desse jeito?
Se tudo já virou realidade?
E ai, nesse peito,
Sei que mora a felicidade.

Virão tantas noites escuras,
Caminhos difíceis a percorrer,
Mas se a vida nos é tão dura,
Sei que posso contar com você,
O espinho já me fura,
Não me tente entender.

Somos assim, tão diferentes,
E embora tão iguais,
Os defeitos da gente,
Findar-se-ão jamais,
Mas quando estais na minha frente,
O resto, já não existe mais...

Autor: Oziel Soares de Albuquerque
www.ozielpoeta.blogspot.com/
P.S.: Já passaram-se 8 dias do seu níver, era pra ter sido nele. Mas, vc sabe cm q tava nossa vida, um corre-corre. Te amo, e nada pd mudar isso...

Um comentário:

Maria tayra Furtado disse...

Obrigada meu amor, foi sim uma surpresa linda, te amo mais que tudo obrigada por me fazer tão feliz, saiba que sem vc já não consigo viver! Foi tudo tão difícil mais em fim conseguimos ficar juntos.. te amo pra sempre! s2 Obrigado Senhor por ter colocado o Oziel Soares em minha vida.