No meu peito a dor e a ingratidão,
No seu sorriso, o medo, esperança, gratidão.
Naquele dia, era apenas um dia,
Naquele momento, a vida? Seguia.
Estava sozinho e só,
Atravessou meu caminho, estou melhor!
Autor: Oziel Soares de Albuquerque
www.ozielpoeta.blogspot.com/
Comentários