Pular para o conteúdo principal

POR FAVOR NÃO DESISTA, VIVER VALE MUITO A PENA...

Por favor não desista,
Viver vale muito a pena,
Lute e outra vez persista,
E a dor amanhã será pequena.

Não ponha fim a sua vida,
Há um futuro além da dor,
Embora doa tanto ainda,
Esse passado que lhe marcou.

Não sofra assim sozinho,
Conte tudo pra alguém,
Até o abismo tem um caminho,
E que nunca termina bem.

O amanhã será melhor,
O hoje será lembrança,
Não pense que no mundo és tão só,
E que não, não há esperança.

Tire o pensamento mal,
Seu problema é de verdade,
E nesse mundo tão real,
Há sim uma porta para a felicidade.

Peço novamente,
Não desista por favor,
Lembre-se que dentro da gente,
Há uma força que nunca nos deixou.

Sua vida é valiosa,
Sempre há quem lhe ama,
Sim, viver é coisa perigosa,
Mas para viver, Deus hoje te chama.

Autor: Oziel Soares de Albuquerque
www.ozielpoeta.blogspot.com/

Comentários

Anônimo disse…
Que palavras lindas! Mandei pra geral no WhatsApp 👏🏻👏🏻