VOLTAR... março 28, 2015 Estou de volta aos meus problemas, De volta aos meus dilemas, Retorno aos meus medos e frustrações, Aos meus poemas, às minhas canções... Escrito em 19 fev. 2015 Autor: Oziel Soares de Albuquerque www.ozielpoeta.blogspot.com/ Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Anônimo disse… muito boom.. bom mesmo. "VOLTAR" ultimamento eu" estou voltando em algumas coisas.. mt bom poema fessor.. aguardando a proxima.. boa noite..
Comentários